sábado, 21 de junho de 2014

Pausa e Retorno

Postado por Rayra Chaves às 10:22
Olá, depois de muito tempo...voltei!
É, muita coisa aconteceu de Novembro pra cá. Coisas ruins, que me fizeram estagnar na caminhada que havia começado. Tive depressão e isso me fez sofrer muito por um lado..afinal é um limite que ninguém quer chegar. Enfim, porém, tem coisas boas...eu acho. De Novembro pra Janeiro, que foi o período que fiquei estagnada com a depressão...eu descobri que emagreci uns 4kg. Não foi legal, confesso, mas isso me ajudou. Como assim ajudou? É, quando vi que havia perdido peso, e estava fisicamente melhor do que antes, eu empolguei, me reanimei e voltei a viver. Tentei retornar à Auriculoterapia e até mantive a reeducação alimentar, mas o Treino Focus T25 eu parei de vez. Meus dias ficaram corridos por causa dos estudos e tudo ficou ruim, não tive como retornar ao treino...Enfim, agora estou de férias, e um pouco preocupada, os quilos que perdi, apenas estagnaram: não emagreci mais nem engordei. Acho que é bom. Então para não piorar, depois de, servir de incentivo para um amigo, resolvi voltar a fazer o Treino...e a tentar comer melhor, bem, como já reclamei várias vezes...a alimentação aqui nunca muda, então só tentarei não exagerar...Bem, na página de pesagens, vou colocar alguns detalhes adicionais e é isso. Acredito que teremos mais novidades por aqui! Um abraço e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Girl's life:20 off Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea