quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Resultados Auriculoterapia+Focus T25

Postado por Rayra Chaves às 18:04
Olá, cá estou eu outra vez hihi
Então, quarta-feira (13/11) foi a minha 8ª semana de R.A com Auriculoterapia e a 3ª semana de T25 *u*
Primeiramente queria dizer que não está sendo tão difícil assim me manter na R.A (fora o problema financeiro etc), porque sempre fui de comer quantidades reduzidas etc, e o melhor com coisas mais saudáveis o que sempre me interessou. Estou tentando me manter distante de salgados, salgadinhos, fast foods etc, mas as vezes nos permitir um agrado não é mal.
Então vamos às novidades: de quarta passada para quarta agora (1 semana) perdi 1kg *-* muito feliz com essa evolução, espero que continue hehe, e nas medidas não olhei, mas com uma semana de focus perdi 2cm de cintura e 3cm de bumbum, isso é ótimo rs.
Então, vim só pra contar mesmo minha evolução, e contar que o incentivo que tenho é o que tenho dentro de mim a vontade de seguir, porque fora isso ninguém mais me incentiva. Então se você quer alguma coisa, batalhe por ela, não existe gratificação maior do que ver os resultados, mesmo que seja a longo prazo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Girl's life:20 off Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea