terça-feira, 1 de março de 2016

Desânimo, fraqueza

Postado por Rayra Chaves às 08:43
É...a animação do outro dia, voou feito beija-flor. Minha avó que sempre diz: "menina, o seu problema é a falta de persistência!" E talvez seja mesmo. Parei com a academia por não estar mais contente, sem resultados e sem esperanças. Também ando desmotivada e a ansiedade ainda vai me matar...
Mas, para minha surpresa, esses dias que desacelerei a ansiedade e fiquei um pouco mais "na minha" recebi um presente diferente da balança: 76.7kg ela estampava. Pra quem havia chegado novamente aos 79.9kg isso foi um avanço enorme! Fiquei um tanto feliz, porém a ansiedade é um monstro malvado, que sempre tenta usurpar a alegria não é?! Eu já me sinto tensa novamente e é por isso que vim aqui compartilhar, para ver se esqueço um pouco os pensamentos. Hoje portanto, pretendo voltar para academia, mas a passos lentos, talvez sem musculação ou sem muay thai, porque ambos, no mesmo ritmo, acho que não consigo...não com o psicológico abalado. Aliás, falando em psicológico...segunda feira terei a primeira sessão com uma psicóloga, estava precisando desse tipo de apoio.
Ademais, era o que eu tinha para escrever...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Girl's life:20 off Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea