segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Retorno?

Postado por Rayra Chaves às 05:52
É...fazem muitos meses desde a última vez que eu tentei retornar pela milésima vez. Mas calma, retornar ao blog, porque o emagrecimento eu tento todo santo dia, toda segunda, todo mês. Agora já completei praticamente sete meses de muay thai e um mês de musculação...se eu tive resultados nesse tempo todo? Não. É bastante desesperador. E é por isso que eu não consigo voltar a escrever no blog nem tenho motivos para isso. Mas cá estou eu, novamente inspirada a escrever. Dessa vez, penso em escrever sobre minhas refeições, dificuldades e também emoções (aliás, o principal são as emoções). Espero que eu me distraia e possa ter algum sucesso com tudo isso e, se há alguém lendo, me acompanhando e talvez tendo as mesmas dificuldades, não deixe de comentar, podemos conversar!

Até logo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Girl's life:20 off Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea