quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Desabafo

Postado por Rayra Chaves às 03:22
Eu não havia postado esses dias, porque eu estava desanimada, e ainda estou com essa ideia de emagrecer.
Ando com muitas neuras eu confesso, e fora os problemas em casa com relação a dinheiro e tudo mais. Esse é um dos maiores problemas para manter uma dieta saudável com todos os alimentos necessários. Sempre fui de comer pouco então fazer R.A não está sendo meu problema, o problema está sendo incluir esses alimentos pois não é sempre que posso comprar verduras, legumes e frutas. Estou me mantendo firme na fé de que vou emagrecer, estou comendo de 3 em 3 horas, e coisas mais light, como fibras, iogurte light quando tem, cereal integral, e tudo na medida certa. Mas ainda assim estou muito insegura, e com medo de não funcionar. Estou bem desanimada, porque por onde você vai, você não encontra ninguém que esteja nessa situação e precisando de emagrecer..ainda estou na auriculoterapia, mas talvez vou desistir pela condição financeira, vou tentar encarar exercícios físicos que vou até contar um pouco depois sobre. E ver no que dá. Tenho fé e esperança que vou conseguir, mesmo diante das dificuldades!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Girl's life:20 off Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea