quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Treino: Focus T25

Postado por Rayra Chaves às 04:40
Olá, então estou de volta com mais um post. Hoje vim falar sobre outra descoberta de exercícios para fazer em casa.
Então, meu desespero para emagrecer, e a minha falta de condição atualmente para pagar academia e até mesmo melhorar a alimentação, me faz procurar tudo que eu puder para arrumar um jeito de não desistir. E foi o que fiz. Após passar pela desilusão de que eu não dei conta de fazer o Treino Insanity, decidi procurar mais um pouco por outras alternativas semelhantes, e foi quando li sobre outros treinos que o Shaun T (criador do Insanity) fez, é o "Focus T25". Treino também com uma certa intensidade, dividida em Alfa e Beta, pra ser feito durante aproximadamente 2 meses (10 semanas). São 5 videos de cada fase, você deve permanecer fazendo durante 25 minutos (o que já aliviou em relação ao Insanity) e achei menos pesado e bruto quanto o Insanity, pois pra mim que sou gordinha, isso se torna um desafio, ficar dando aqueles pulos loucos do Insanity kkk Então andei assistindo os vídeos do T25 e me animei. Você faz então 1 video por dia, e terá 1 dia para descanso e 1 para alongamento, o que achei bem interessante também. Ele também é um pouco diferente pois necessita de três coisas: 2 halteres, 1 elástico e colchonete para alguns exercícios. Mas, nada que o jeitinho brasileiro não resolva. Os halteres, improvisarei com garrafinhas pet com areia, o elástico acho que vou usar uma corda  e tentar produzir o mesmo efeito e o colchonete é o de menos.

Estou bastante empolgada, e logo corri para contar. Começarei hoje 30/10 e vamos ver no que dá. Depois volto para explicar melhor, e falar as minhas impressões.

Beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Girl's life:20 off Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea