quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Primeira semana de Auriculoterapia

Postado por Rayra Chaves às 14:34
Bom, como já expliquei em outro post, a Auriculoterapia está sendo um dos meus métodos para emagrecer. E bem, inicialmente você deve frequentar o local uma vez por semana, e sempre há uma pesagem semanal e dependendo, manutenção da dieta.
Depois de uma semana com um probleminha de saúde, eu voltei ao local, com muita força de vontade para emagrecer. Cheguei lá meio nervosa e já imaginando o resultado: engordei.
Entrei no consultório e já fui conversando com a nutricionista explicando meus medos, os problemas para manter a dieta etc etc, e ela me ouviu com paciência e me explicou o que precisava saber e me ajudou a encontrar possíveis resoluções para os problemas expostos...
Segui mais ou menos a dieta, porque infelizmente não tenho uma renda boa para manter certas coisas do cardápio, como as frutas, legumes e verduras porque não é sempre que compramos as coisas por aqui... mas mesmo assim procurei me alimentar de 3 em 3 horas e coisas básicas e pouco calóricas, e mesmo assim no fim das contas pesei e medi, e apenas 500g foram eliminadas, o que me deixou bastante triste, pois a meta segundo a nutricionista eram 1kg por semana. Sai triste porque esperava outra coisa, mas não vou me desanimar, vou continuar seguindo as regras da forma que puder e me esforçar para chegar no meu objetivo o mais rápido que puder. Então, a próxima pesagem será na quarta que vem, e vamos que vamos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Girl's life:20 off Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea