quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Novidades 30/10

Postado por Rayra Chaves às 13:17
Olá, postei mais cedo, e voltei rs.
Falta só mais um dia para o mês acabar, e hoje foi dia de Auriculoterapia+Nutricionista, o que quer dizer que foi dia de pesagem. Estava muito preocupada e tensa porque imaginei que havia engordado, já que eu sou mestre em engordar né rs. Cheguei e falei muito com a Nutricionista hehehe ela é muito legal e tira todas as minhas neuras, o que me deixa bem contente e confortável, todas são educadas e até gravaram meu nome (que é difícil ne?). Então, expliquei pra ela minhas condições e ela me aliviou falando que mesmo comendo só alface e tomate (junto com o restante do almoço) que eu não precisaria ficar neurótica que ia funcionar também. Fiquei muito contente, porque confesso, eu estava com a intensão de desistir hoje. Então chegada a hora mais esperada. Subi na queridinha balança e adivinha? 83,800kg Para quem havia começado com 85kg já se foram 1,2kg somente com R.A e alguns leves exercícios que comentei por ai, nada que fiz permanentemente, acho que se tivesse me mantido em foco nos exercícios talvez a perda tivesse sido maior. MAS, como eu estava hoje meio desanimadinha procurando algo que me alegrasse, subir na balança e ver isso me alegrou muito hehe, e vou encarar com força e fé o T25 nem que depois eu deite mortinha na cama, mas eu vou hehe.
Então, é isso, fiquei muito feliz com essa pequena e grande conquista, e bora no T25. E ai semana que vem volto para contar como foram os resultados!

Beijos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Girl's life:20 off Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea