sábado, 19 de outubro de 2013

O meu quarto método para emagrecer: Treino Insanity

Postado por Rayra Chaves às 21:37
Alguém ja ouviu falar? O Treino Insanity, foi criado pelo Shaun T, muito famoso. Espetaculares os resultados. O método é: 60 dias de treino, 6x por semana. É uma combinação de exercícios aeróbicos ou anaeróbicos, esqueci rs, com cardio. É uma coisa de louco, você sua bastante, parece que vai morrer, mas pelo que vi emagrece, tonifica os músculos e muda de vida.
Não vou explicar muito porque já já vão saber, mas, pra quem se interessou, na internet tem muita coisa sobre e eu recomendo pois conheci algumas pessoas que conseguiram ter resultados muito bons. Mas, porque não vou aprofundar? Porque eu tentei fazer, começa com o que chamam de Fit Test que é um teste pra ver como está seu condicionamento físico, o quanto consegue fazer as sessões de exercícios e tal, e eu fui né, na força, coragem e fé, mas, não consegui, infelizmente estou sedentária demais, eu passei mal e acho que por hora não é o certo me esforçar. Então, tenham cuidado com o que vão fazer, temos sim que tentar nossos limites mas, sem morrer né?
Então é isso, esse método falhou por enquanto, mas, quem sabe depois?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Girl's life:20 off Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea