sábado, 19 de outubro de 2013

Terceiro método para emagrecer: Pular corda!

Postado por Rayra Chaves às 21:28
E o terceiro método é este: pular corda.
É gente, parece engraçado, mas porque não? 

Quando se pula corda, você coloca muita coisa em prática no organismo: faz com que tonifique os glúteos, pernas, e um pouco do braço, fora a circulação sanguínea que melhora durante a prática, e assim ajuda na liberação de diversas toxinas do corpo. É ótimo, divertido e você pode fazer em casa em qualquer horário.
A cada 30min você pode queimar até 800 calorias, imagine só! Mas vá com calma porque tudo pode iludir e enganar.
Para quem é sedentário como eu, pular 30min é loucura, parece pouco mas não é. Então, vá devagar, comece pulando devagar, e ao invés de calcular tempo, apenas conte as repetições, eu, estou começando bem devagar mesmo, pulando 30x, dou uma pausa, e nessa pausa eu faço 1 série de 15 abdominais daquela simples. Quando acabo respiro fundo e volto a fazer 30 pulos, com os pés juntos tirando-os do chão.
Mas, com o tempo, você pode pular 30x com os pés juntos, depois um pé de cada vez, e assim por diante, lembrem-se mesmo da infância.
Não vá achando que será milagroso, mas, com o tempo, determinação e fé, você obterá o resultado que quer, e é essa a minha crença. Há quem perde 1kg por semana, pulando e com reeducação alimentar, e pode ser possível mesmo. Vamos que vamos, quando eu completar minha primeira semana volto para contar o que aconteceu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Girl's life:20 off Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea