quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Auriculoterapia semana 5

Postado por Rayra Chaves às 11:26
Olá, voltei!
Hoje vim contar sobre minha semana de Focus T25 se eu não fiz já. Bom, resumidamente me senti renovada. Pra quem não gostava de exercícios eu simplesmente estou apaixonada por Shaun T e por tudo isso que ele fez. Juro que se o visse ia pedir um autógrafo na minha barriga kkk Bom, fiz os exercícios, alguns quase morrendo, mas não desisti, fui até o fim, porque 25 minutos não é lá tanto tempo né? Passa rápido. No grupo do Insanity, fico babando nas fotos do pessoal de antes e depois e mal posso esperar pra chegar minha vez hehe, eu já noto diferença, pra quem vive encarando o espelho, notei minha barriga mais murchinha rs e o mais legal os músculos aparecendo, mesmo eu gordinha eu percebo uma diferença enorme! Fiquei os dias de descanso muito curiosa pra medir, mas esperei até hoje hehe.
Bom, chegada a hora fui pesar e medir. E adivinhem só?! Perdi apenas 100g fiquei muito tristinha porque nossa, depois de tanta coisa que fiz eu emagreci 100g só? Fiquei bolada. PORÉM para minha alegria, medi e perdi 2cm de barriga e 3cm de bumbum, isso é muito melhor do que resultado na balança! Significa que as gorduras localizadas estão dando adeus hehe.
Bom, é isso, hoje começo a 2ª semana de T25 e vamos que vamos!

Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Girl's life:20 off Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea