segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Primeira semana de Focus T25 encerrada!

Postado por Rayra Chaves às 09:50
Então, ontem (03/11) encerrei minha primeira semana de T25, e hoje e amanhã são os dias de pesagem e alongamento. Porém só faço medição às quartas que é o dia da Auriculoterapia então vou ter que esperar até lá (muito ansiosa). Estou bem confiante que tenha tido alguma evolução, embora não queira ficar muito animada para não acabar me decepcionando e desistindo.

O que achei da semana. Bom, foram 25 minutos cada dia, de puro suor, dor, mas ao fim muita animação. Me sinto cada dia mais confiante e inspirada a continuar. Agradeço ao Shaun T muito mesmo por ter criado todos esses treinos maravilhosos, eu que quase nunca acredito em nada, dessa vez estou acreditando muito nele rs (isto porque meus músculos doem, e isso me parece um bom sinal).

Estou tão empolgada, que mal posso esperar para T25 terminar para tentar fazer Insanity outra vez! Fora isso, hoje começo a Zumba com minha avó (que precisa se exercitar) e quarta começo Hip Hop ABS como complemento do T25. A Zumba farei com minha avó sempre que ela puder. Eu não sei se fazer tantos exercícios me sobrecarregará, mas vou experimentar ao menos uma semana, caso eu veja como um problema eu paro e fico só com o T25.

Vai um agradecimento especial à todas as pessoas destes dois grupos:
 (Focus T25 Brasil) e (Treino Insanity Brasil)

Ambos me dão muito apoio e entusiasmo, pois todos ali estão com o mesmo propósito que é emagrecer e tonificar os músculos. Ver os comentários e fotos de evoluções de cada um ali me inspira muito a continuar, claro que cada um em seu ritmo e obtém resultados distintos que eu não posso me basear, mas, só o estimulo já é muito importante pra mim!

Quando eu tirar as medidas, volto aqui para atualizar o post com elas caso tenham mudado.

Beijos, e Focus!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Girl's life:20 off Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea