segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Idas e vindas

Postado por Rayra Chaves às 16:52
Não sei como começar. Eu tive um 2014 com um começo difícil, mas que ao longo do caminho que trilhei neste ano que passou, muitas conquistas vieram pra me engrandecer. Porém juntamente com isso vieram algumas dificuldades que simplesmente me impediram de permanecer no meu próprio foco. Depois da minha última postagem, me lembro de passar os 15 dias de férias refletindo em "volto ou não volto ao treino?" E não voltei, mas, surpreendentemente emagreci mais um quilo e passei o resto do ano variando o peso entre 74,4kg à 74,6kg por aí o que por um lado me deixou extremamente contente porque não sofri o "efeito sanfona", mesmo tendo a rotina mudada com mais correria, e cansaço, eu me mantive forte comendo o mais saudável possível, nos horários certos sempre. Mas aí chegaram as férias de dezembro e janeiro, tal qual planejei novamente retorno ao treino T25 porque teria dois meses de férias, quase três. Bastante tempo, não?! Mas, em troca disso, comecei a namorar (uhul) e coincidentemente (ou não) eu comecei a reparar a barriga um pouco maior, as calças jeans que antes eu precisei fazer inúmeros apertos, ficaram bem mais apertadas ao invés de largas...e quando pesei (já esperando me ver com 74,6kg e pensar que era apenas neurose) veio a decepção: havia engordado 3kg. Fiquei atônita e muito decepcionada comigo mesma. Nas férias ao invés de me manter menos gulosa, passei a dormir muito depois do almoço, embora estivesse me alimentando da mesma forma que antes.
Me vendo hoje com 77,6kg eu penso como os desdenhados 74,6kg eram mil vezes melhores que o peso atual, entrei em estado de desespero praticamente. Porque a última coisa que quero é voltar aos 85kg e pensar que eu voltei à estaca zero. Isso JAMAIS aceitarei! Graças à Deus, desta vez tenho um namorado que não se importa com aparências, e não mede esforços pra me elogiar quanto ao meu corpo (que eu mesma não gosto), e desta vez, me manterei em foco, custe o que custar, para emagrecer o que faltava (chegar aos 69kg) mas por mim! Porque chega de ser sedentária, chega de choramingar, chega de olhar no espelho e espremer a barriga pensando "quero meu corpo assim"...e digo mais: recomecei hoje mesmo, sem delongas, o T25. Sofri, quase chorei, quis desistir, mas, farei o máximo que eu puder, tentarei comer com menos gula e vamos ver quais serão os resultados no fim da semana. Estou esperançosa de que verei alguma diferença, seja ela qual for, medidas, peso...mas farei e vou até o fim, ao menos do primeiro mês de T25. Mas desta vez sairei dos 70kg!

No mais, infelizmente não tenho mais nenhuma novidade quanto ao meu desempenho e fracasso. Mas uma coisa é certa: algo para te fazer desistir sempre terá no seu caminho, mas, aceitar a derrota isso é uma decisão nossa. E eu definitivamente não aceitarei!

1 comentários:

Pumpking disse...

Linda antes, maravilhosamente linda agora... e uma deusa quando alcançar sua meta. Você tem garra e determinação quando coloca um sonho na cabeça e sou muito orgulhoso de você por isso. Do seu apoiador-nato n°1, Mi.

Postar um comentário

 

Girl's life:20 off Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea