quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Idas e vindas parte 2.

Postado por Rayra Chaves às 05:05
É, não está sendo fácil...a primeira semana de R.A. deu tudo muito certo. Me surpreendi com -1kg o que me empolgou muito. Mas depois disso, se passaram 4 longas e terríveis semanas em que não tive perda alguma e para minha tristeza cheguei até a engordar o que foi perdido. Não, não tive grandes deslizes. Embora os pequenos também sejam culpados. Quem me vê, sabe de cara que sou ansiosa e talvez seja esse o problema. Já são três meses de muay, e dois lutando pra comer corretamente. Não perdi nem medidas, para meu desespero!

Não faço ideia do problema.
Há uma semana recomecei o Focus T25 e fui numa outra nutricionista. Lá eu estava com 500g a menos do que a última vez que havia me pesado, mas tenho minhas dúvidas. O que me surpreendeu mesmo foram as medidas...desde que comecei o muay que eu estava com 87cm na barriga, e na nutricionista, 84cm. Eu não verdade, não ligo muito para a balança. O que mais me incomoda é a barriga mesmo. Já estou terminando a segunda semana de T25 e ansiosa para ver as melhorias. O condicionamento está indo cada vez melhor. Sábado pego a dieta com a nutricionista, curiosa ara saber como vai ser. Estou com muitas expectativas e ansiedade.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Girl's life:20 off Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea